Powered By Blogger

terça-feira, 20 de abril de 2010

O nosso dia

Por entre as árvores e toda a indisciplinada florestação, fixo o meu olhar em tudo e em nada, procurando-te, ansiosa por te sentir.
E de repente, o céu nublado dá lugar a um sol fulgurante que incide sobre ti, tornando-te o coração de tudo, ou pelo menos o meu.
Observo-te enquanto passeias à beira do lago e tropeças nas pedras que transformas em penas, fazendo destas sonhos e dos sonhos a felicidade real.
Ao querer ser a tua realidade aproximei-me de ti e tu sem hesitar usaste, uma vez mais, a tua magia que cola cacos concebendo Obras de Arte.
Por fim, abraças-me e eu sussurro ao teu ouvido “Obrigada por tornares o meu dia no nosso dia”.

2 comentários:

Há.dias.assim disse...

São os dias que farão a história da nossa existência

Célia disse...

Às vezes também sinto que preciso de um cola cacos...
E continuo à espera deste "nosso dia".

Obrigada por mais um texto ;)

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...