Chegara a hora de todas as verdades e lá estava ela, a “Rapariga Sonho”, chamavam-lhe assim por causa do seu sonho de poder mergulhar o mundo num livro tão cor-de-rosa como as suas fantasias de criança.
O seu verdadeiro nome é segredo, tem uma tenra idade e a escrita significa para si o que a água representa para o Homem.
Tudo começou quando era uma adolescente de 13 ou 14 anos e naqueles dramas característicos dessa fase, sentiu a revolta contra o Mundo o que a fez tropeçar nesta relíquia denominada escrita.
Estava consciente da ficção do seu sonho e neste momento gostaria somente que lhe dessem uma sincera opinião acerca dos textos da sua autoria.
E agora, enquanto aguarda por uma opinião senta-se na sua cadeira da imaginação, a ler. Quer saber quais os truques para escrever de uma forma tão fascinante, quer poder cativar o mundo pelas palavras.
sábado, 10 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Bem vinda ao mundo dos blogueiros. Vamos nos seguindo e tentando entender melhor a essas opinioes tão subjetivas em relação ao mundo da escrita. E tentando vivenciar esse mundo magnifico do livro cor de rosa que nos leva a lugares nunca dantes imaginado.
Olá, Rita!
Seja bem-vinda à blogosfera! =)
Belo primeiro post! Leitura agradável.
Espero poder vir aqui outras vezes e ler-te mais.
Um abraço.
Força nisso.
Mostra-nos então os sonhos dessa rapariga, que podem ser os sonhos de tantos outros seres humanos.
Penso que iniciei o meu sonho de escrita no mesmo ponto que tu, algures no turbilhão de sensações e emoções da adolescência.
Vou continuar a seguir-te =)
***
Força Rita * :) já estás nos meus "favoritos". Esperamos por mais textos vindos do fundo de Ti* Cris*
Enviar um comentário